Política de Troca e Devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para sinalizar a intenção de devolução. O cliente deve enviar um e-mail para vendas@kalice.com.br informando o motivo da desistência, o número do pedido e o número da nota discal. Somente serão aceitas peças sem uso e na embalagem original com etiqueta.

As despesas de envio e reenvio do produto para nossa empresa serão de responsabilidade do cliente, salvo casos de defeito de fabricação. Após o cliente informar por e-mail a intenção de devolução, será enviado também por e-mail as instruções para envio de volta e reembolso. NÃO ENVIE SUA DEVOLUÇÃO ANTES DE INFORMAR POR E-MAIL E RECEBER A AUTORIZAÇÃO E INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO.

Trocas ou Devoluções
Todos os pedidos recebidos em nossa loja são cuidadosamente separados e conferidos por nossa equipe. Mas caso você receba um produto diferente do seu pedido ou um produto com defeito de fabricação, entre em contato através do e-mail vendas@kalice.com.br em até 3 (três) dias úteis para informar o ocorrido. Indique no e-mail o motivo do contato, o número do pedido e o número da nota fiscal. Se você enviar fotos, agilizará mais o processo. A Kálice Joias entrará em contato imediatamente para a resolução do problema.

No caso de produtos com defeito, é possível escolher entre as substituições pelo mesmo ou envio para conserto caso não tenha mais disponibilidade em estoque. Você poderá ainda escolher por receber um crédito no valor do produto ou reembolso.

A condição para estes casos é que as peças não apresentem sinais de uso e sejam devolvidas na embalagem original com etiqueta. As despesas de envio e reenvio do produto para nossa empresa serão de responsabilidade do cliente, salvo casos de defeitos de fabricação. Após o cliente informar por e-mail a intenção de devolução, será enviado por e-mail instruções para envio de volta e reembolso. NÃO ENVIE SUA DEVOLUÇÃO ANTES DE INFORMAR POR E-MAIL E RECEBER A AUTORIZAÇÃO E INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO.

Não efetuamos trocas ou consertos por mau uso. O prazo para resolução da troca, conserto ou reembolso é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

Quando recusar o produto?
Os produtos são conferidos com cautela e enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Cancelamento da compra
Para pedidos com a forma de pagamento PIX ou Transferência bancária - caso você ainda não tenha efetuado o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

Para pedidos com a forma de pagamento Cartão de Crédito e ainda não enviados - o cancelamento da compra deve ser solicitado através do e-mail vendas@kalice.com.br. No cancelamento solicitado dentro deste prazo, você receberá um e-mail informado como se dará o reembolso dos valores.

Pedido com status Enviado - para cancelamento após o envio do pedido, seguir as instruções informadas no item Direito de Arrependimento.

Restituição do valor pago
O reembolso será processado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa. 

Para os reembolsos autorizados, a Kálice entrará em contato com a operadora do cartão para solicitar o estorno conforme acordado com o cliente. A operadora do cartão informa que o crédito deverá constar na próxima fatura do cartão.

Para reembolso de pedidos pagos no PIX e Transferência Bancária, será efetuado um depósito em até 7 (sete) dias úteis na conta corrente de mesma titularidade do CPF informado no pedido e emitido na Nota Fiscal.

Atenção: Não efetuaremos troca ou devolução de qualquer produto enviado sem comunicação oficializada por e-mail vendas@kalice.com.br, fora dos prazos citados ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.